1 step forward, 3 steps back

Não escrevo há algum tempo, mas tentei escrever. Também tentei fazer colagens, manter um diário, começar a preencher o "1 pergunta por dia" no primeiro dia do ano, superar a ansiedade, manter a periodicidade de consultas com a psicóloga, ser mais paciente e compreensiva no ambiente de trabalho, parar de beber em dias úteis, jogar mais jogos e usar mais acessórios (tipo brincos e anéis). Acabei virando o meme infelizmente não dá pra ganhar todas mas perder todas aparentemente da sim.

Talvez a única coisa que eu não tenha falhado em fazer foi substituir o twitter pelo bluesky, apesar de ainda usar o twitter para acompanhar as notícias do SPFC. Também estou pensando em trocar o instagram pelo tiktok, já que tenho desperdiçado um tempo considerável assistindo vídeos curtos. Estou no inferno e muito ansiosa para abraçar o capeta. Mal posso esperar.

Ah, mentira. Essa não foi a única coisa. Também tenho conseguido manter minha ofensiva no duolinguo. Comecei a estudar alemão por lá, mas o negócio só começou a dar certo quando adicionei o espanhol. Quando estou cansada demais para uma ofensiva de alemão, faço a de espanhol porque é mais fácil. Uma tática de merda, eu sei, mas funcionou. Outra coisa que tem funcionado foi adicionar o widget do aplicativo na tela inicial do celular. O poder de persuasão daquela coruja verde é impressionante. É como se ela gritasse VOCÊ VAI TER CORAGEM DE ME JOGAR NO LIXO DEPOIS DE 26 DIAS DE OFENSIVA??? VAI MESMO??? Ô bixo ardiloso!

Parece que a galera do reddit tá usando essa imagem como uma cartela de bingo, tentando conseguir todos. O troço realmente vicia.

Não sei bem o que fazer da vida. Sinto que mereço mais do que a vida que tenho, mas não sinto que tenho energia para provar isso para o mundo e conquistar algo melhor. No meu mundo ideal, estou deitada em posição fetal na frente do ventilador, esperando pelo fim dos tempos, etc. Enquanto aguardo, resolvi criar esse blog. 

0 comentários